Segurança

Polícia apreende armas de fogo em Coronel Vivida

Armas foram apreendidas no último domingo (21)

No início da madrugada do último domingo (21), policiais militares do 3º Batalhão abordaram um veículo e localizaram três revólveres, munições e prenderam o condutor por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, em Coronel Vivida.

Segundo informações da polícia, a ocorrência aconteceu por volta das 00h50. Em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão II, a equipe policial militar visualizou um veículo GM/Vectra transitando em alta velocidade e prosseguiu com a abordagem.

No interior do automóvel foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, com quatro munições intactas; um revólver calibre 38, com duas munições intactas, que possuía registro de furto/roubo; e um revólver cal. 38, com numeração suprimida, municiado com três munições intactas.

O abordado, um homem de 34 anos de idade não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi submetido ao teste do bafômetro. Segundo a polícia, o teste constatou 0,34 mg/l, configurando também o crime de embriaguez ao volante.

Foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis e o veículo retido. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas. Ele possui em seu histórico criminal registros por disparo de arma de fogo, violência doméstica e ameaça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima