Segurança

Polícia apreende drogas em Marmeleiro

No último dia primeiro de novembro, por volta da meia noite e meia, a polícia em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade de Marmeleiro visualizou uma Fiat/ Freemont em atitude suspeita, sendo dado ordem de parada com giroflex e sirene.

Porém, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela área central da cidade e posteriormente pela rodovia sentido a cidade de Renascença. A equipe solicitou apoio da corporação deste município, que realizou um bloqueio. No entanto, o condutor continuou desobedecendo a ordem de parada e acelerou o veículo contra a equipe de Renascença, continuando a fuga.

O fugitivo retornou no sentido Marmeleiro e abandonou o veículo, ainda em movimento, no pátio do Posto de combustíveis na entrada da cidade e se embrenhado em uma mata próxima, não sendo mais localizado.

Em ato continuo foi verificado que o veículo estava carregado com mais de 360 Kg de maconha, além de possuir alerta de roubo registrado na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e ostentava placas clonadas no momento da abordagem, sendo encaminhado para a delegacia de Marmeleiro para ser devidamente restituído à vítima.

Clique para comentar
Para cima