Segurança

Polícia Civil de Salto do Lontra indicia suspeito de feminicídio

Um homem suspeito de feminicídio foi indiciado pela Polícia Civil de Salto do Lontra. O crime ocorreu no dia 4 de agosto deste ano, em Nova Prata do Iguaçu, quando Sarah Cleysianne Teles, 18 anos, foi morta por asfixia pelo seu convivente, de 26 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, a vítima teria dito ao suspeito que pretendia se separar dele e já tinha arrumado um lugar para morar. Por não aceitar o fim do relacionamento, ele passou a investir fisicamente contra Sarah e a pegou pelo pescoço. A irmã da vítima, menor de 12 anos, vendo as agressões pediu socorro para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar e a equipe médica, mas Sarah já estava morta.

Segundo o delegado, a Polícia Militar encontrou o suspeito dentro da residência e o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Os laudos referentes ao crime foram anexados ao inquérito policial e confirmam que a morte da vítima foi por asfixia. “Com a chegada dos laudos, acrescidos dos demais elementos angariados no inquérito policial, a investigação policial foi devidamente concluída com o indiciamento do suspeito pelo crime de feminicídio”, destacou Colombelli. O indiciado está detido provisoriamente no setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra. Já o inquérito policial foi enviado ao Ministério Público.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima