Segurança

Polícia Civil elucida homicídio em Palmas

A Delegacia da Polícia Civil de Palmas elucidou um homicídio qualificado ocorrido no dia 19 de julho, por volta das 22h40, no bairro Palmas 1. Juliano Farias, 36 anos, foi morto a tiros.

O delegado de Palmas, Felipe Souza, informou que o crime foi praticado por um homem de 47 anos, que se apresentou na última sexta-feira na Delegacia de Polícia e assumiu a autoria do homicídio. Ele não relatou a motivação, mas o crime teria sido passional.

De acordo com Felipe, testemunhas foram essências para a elucidação do homicídio. O autor não ofereceu qualquer tipo de defesa para a vítima, pois encontrava-se escondido atrás do carro esperando Juliano sair da residência para matá-lo. Ele efetuou três disparos contra Juliano, que chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O revólver calibre 38 utilizado no homicídio não foi localizado. O autor simplesmente disse que jogou a arma no mato quando fugiu, não sabendo precisar onde. Felipe informou que o autor se manteve em silêncio com relação a motivação do crime. O delegado já concluiu o inquérito policial e encaminhou para o Poder Judiciário.

Clique para comentar
Para cima