Segurança

Polícia Civil elucida morte de mulher encontrada em cachoeira

A Polícia Civil, através da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, elucidou o crime de homicídio que vitimou Márcia Cardoso Santos da Silva. Ela foi encontrada morta no dia 5 de marco deste ano em uma cachoeira na comunidade de Passo da Ilha, interior de Pato Branco.

Pelo que foi divulgado na época, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente submerso pela água. A mulher foi morta a golpes de faca e a Polícia Civil deu início nas investigações.

O delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, divulgou uma nota informando que o crime teve motivos passionais e os autores seriam um casal, que residem em Pato Branco. Pelo que foi levantado até agora, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão do casal, que foi deferido pelo Poder Judiciário na última segunda-feira, quando a Polícia Militar prendeu, no bairro São Cristóvão, a mulher apontada como participante da autoria do homicídio. Ela ainda será interrogada pela Polícia Civil.

Segundo Lauria, também é acusado da autoria do crime um homem, de 44 anos, que está foragido.  A Polícia Civil ainda tenta localizá-lo para cumprir o mandado de prisão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima