Segurança

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Saudade do Iguaçu

A Polícia Civil identificou e prendeu os acusados do homicídio - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, cumpriu na manhã desta segunda-feira (31), mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens envolvidos na morte de Argeu Rodrigues, 26 anos. O homicídio ocorreu no dia 23 de julho, em Saudade de Iguaçu.

De acordo com o delegado Breno Machado de Paula, além dos mandados de prisão, a equipe de investigação cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender a arma utilizada no crime. Argeu morreu após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Breno relatou que no dia 23 de julho, por volta das 16h50, Argeu estava em uma residência na companhia de dois amigos, momento que chegaram dois homens em uma motocicleta, os quais indagaram quem seria a pessoa parente de um “tal de coelho”. Em seguida, Argeu se identificou como a pessoa solicitada ocasião que o caroneiro da motocicleta efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em sua direção, o qual não resistiu vindo a óbito.

Após a realização de diligências, a Polícia Civil refutou a versão apresentada e concluiu que os “dois amigos” que se encontravam no local participaram da morte da vítima. Diante das provas, a Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca e cumprida nesta segunda-feira. Os dois acusados foram entregues no Departamento Penitenciário (Depen), em Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima