Segurança

Polícia Militar apreende cocaína e crack em Palmas

Após trabalho de investigação, o Serviço Reservado da Polícia Militar passou a monitorar, na tarde de quarta-feira, uma residência suspeita de ser um ponto de venda de drogas na rua Doutor Elpídio de Araújo Perpétuo, em Palmas. Os policiais perceberam quando um morador saiu da casa e entregou algo para um rapaz, que estava esperando na rua.

A equipe de Radiopatrulha fez a abordagem de ambos e encontrou droga com o rapaz que estava aguardando na rua. Já durante buscas no interior da residência, foram encontradas 646 gramas de cocaína e 330 gramas de crack, além de R$ 2.727,00 em espécie, duas balanças de precisão, dois celulares e 18 munições intactas de calibre 38.

Os policiais prenderam os dois rapazes. Eles foram encaminhados, juntamente com as drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Palmas para as providências cabíveis ao fato.

Maconha em Bíblia

Durante patrulhamento quarta-feira, por volta das 19h20, em São João, a Polícia Militar avistou dois rapazes conversando com uma mulher, que estava na janela de uma residência. Eles foram abordados e revistados e os policiais encontraram na mochila de um deles uma faca e uma bucha de maconha acondicionada dentro de uma Bíblia.

O rapaz que estava com a droga foi preso e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Ele foi liberado após assinar um termo se comprometendo comparecer em juízo.

Clique para comentar
Para cima