Segurança

Polícia Militar apreende drogas em bairros de Pato Branco

A maconha e o dinheiro apreendidos no bairro Industrial - Foto: Divulgação PM

As equipes da Rocam e Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) fizeram três apreensões de drogas, na última quinta-feira, em bairros de Pato Branco. Um rapaz maior de idade foi preso e dois menores detidos pelas equipes policiais.

Durante patrulhamento pelo bairro Industrial, a equipe da Rocam avistou um rapaz passando uma embalagem plástica para outro e fez a abordagem. Os policiais revistaram a embalagem e encontraram uma pequena quantidade de maconha. Já na casa do jovem, tinha mais maconha, totalizando 176 gramas, além de R$ 677,00, que seria proveniente do tráfico de drogas.

No bairro Vila Verde, a equipe da Rotam, com apoio da P2, abordou uma adolescente, que tinha em uma sacola 30 gramas de maconha. Na residência da feminina, os policiais encontraram mais 657 gramas da droga e R$ 30,00.

Já no bairro Alvorada, a Rotam realizou buscas na residência de um adolescente, encontrando 144 gramas de maconha. Segundo a PM, a droga estava pronta para ser comercializada. O rapaz maior de idade foi preso e os dois menores detidos. Eles foram entregues, juntamente com a droga, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima