Segurança

Polícia Militar apreende maconha em Dois Vizinhos

A maconha e demais objetos apreendidos em Dois Vizinhos - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de violência doméstica, na última quarta-feira, por volta das 22h30, na rua Leoncelino Marques Mastins, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dois Vizinhos. Chegando ao local, a moradora informou que apenas discutiu com o seu convivente. No entanto, os policias encontraram na residência 1,480kg de maconha e o morador foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, após não constarem violência doméstica, os policiais indagaram o morador, de 23 anos, se havia drogas na residência e ele disse que sim. O rapaz já era conhecido no meio policial com passagens por tráfico de drogas. Durante buscas no interior da casa, os policiais localizaram frações de maconha, que foram pesadas, totalizando 1,480kg. Também foi apreendida uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão ao morador, por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a maconha apreendida, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Pato Branco

Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas, no fim da tarde de quarta-feira, na Praça Presidente Vargas, em Pato Branco, com o objetivo de inibir o uso de drogas. Foram abordados alguns suspeitos que estavam no local. Dois rapazes, um menor de idade, foram revistados e estavam com 17 gramas de maconha De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade foi apreendido. Já o maior foi encaminhado ao Cartório do 3º BPM para a confecção de um Termo Circunstanciado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima