Segurança

Polícia Militar apreende vinho em Marmeleiro

As caixas de vinho apreendidas pela PM em Marmeleiro - Foto: Divulgação PM

Em patrulhamento na madrugada desta quarta-feira, em Marmeleiro, a Polícia Militar abordou um Fiat/Toro, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por dois rapazes. O veículo estava carregado com 50 caixas de vinho contrabandeado da Argentina.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, o Fiat/Toro era conduzido por um rapaz de 25 anos, que tinha como passageiro um masculino de 26 anos. Eles foram revistados e não tinham nada de ilícito, mas durante buscas na carroceria do veículo, os policiais encontraram 50 caixas de vinho oriundo da Argentina, sem o desembaraço aduaneiro.

Os dois rapazes foram identificados, qualificados e liberados. Já o veículo e o produto apreendido foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC) para as devidas providências.

Santo Antônio

Outra apreensão de vinho argentino ocorreu terça-feira, em Santo Antônio do Sudoeste. Em patrulhamento na região da fronteira, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), abordaram uma Pick-Up Corsa, conduzido por um homem. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram diversas caixas de vinho contrabandeado da Argentina. O condutor revelou que ganharia R$ 250,00 para fazer o transporte do produto até Quedas do Iguaçu. Ele foi entregue, juntamente com o veículo e o vinho apreendido, na Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima