Segurança

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pato Branco e Vitorino

Dois procurados pela Justiça foram localizados na última segunda-feira pela Polícia Militar. Os mandados de prisão foram cumpridos em Pato Branco e Vitorino.

Por volta das 9h, a equipe de serviço deslocou até a comunidade de Fazenda da Barra, zona rural de Pato Branco, para prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local foi identificado o condutor, de 58 anos, e durante consulta ao sistema foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios, por ter se evadido do sistema penal da Comarca de Francisco Beltrão.

Já em Vitorino, uma equipe da Polícia Militar deslocou até a Vila Camargo, onde abordou um masculino, de 21 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão desde 2017, expedido pelo Juízo Único de Marmeleiro, pelos Artigos 129 -Lesão Corporal e 147-Ameaça do Código Penal, sendo-lhe dada voz de prisão e encaminhado para as providências legais cabíveis. A Polícia Militar informa que atualmente qualquer pessoa pode realizar a consulta dos mandados de prisão pelo site https://portalbnmp.cnj.jus.br/, Sistema BNMP-Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima