Segurança

Polícia Militar encontra droga enterrada em Francisco Beltrão

A Polícia Militar encontrou, no fim da tarde de quinta-feira (13), 35 pedras de crack enterradas   nas imediações da parede de uma residência localizada na rua Santa Maria Gorete, em Francisco Beltrão. Os dois moradores foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, estavam fazendo patrulhamento quando avistaram um rapaz chegando na residência, mas saiu rapidamente ao perceber a presença da viatura. Como se tratava de um conhecido por ser usuário de drogas, os policiais fizeram a abordagem e encontraram outro rapaz nas imediações, mas eles não tinham nada de ilícito e foram liberados.

Desconfiados, os policiais abordaram os dois moradores e localizaram enterrado nas imediações da parede da casa um invólucro contendo 35 pedras de crack envoltas em papel alumínio e prontas para serem comercializadas.

Os dois moradores se negaram a informar a procedência da droga, mas disseram que pagaram R$ 200,00 pelo entorpecente. Em consulta ao sistema, os policiais constataram denúncias pelo telefone 181 de que na residência estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os dois acusados foram presos pela equipe policial. Eles foram entregues, juntamente com a droga, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Já no loteamento Scotti, em Francisco Beltrão, a Polícia Militar abordou, na quinta-feira, dois rapazes que estavam em atitude suspeita nas imediações de um Renault/Clio. Durante a revista pessoal, encontraram com um deles com uma bucha de maconha e o outro estava com uma pochete na cintura, contendo uma porção de maconha e R$ 90,00.

Os policiais prenderam os dois rapazes. Eles foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima