Segurança

Polícia Militar prende ladrões na região de fronteira

A Polícia Militar foi acionada terça-feira, por volta das 22h45, para atender uma ocorrência de furto, em Flor da Serra do Sul. Ladrões quebraram a vidraça de uma loja de eletrônicos e levaram vários produtos.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, os policiais observaram que o furto foi praticado por três homens e uma mulher, que estavam encapuzados. Os ladrões fugiram com um Onix branco, em direção a Barracão. Com isso, foi solicitado apoio da equipe de radiopatrulha de Barracão e dos policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que durante as buscas localizaram o veículo.

Os policiais confrontaram as imagens das câmeras da loja com as vestimentas dos suspeitos, sendo constatado que se tratava dos autores do furto. Já no interior do veículo estavam alguns dos produtos furtados.  Além disso, os policiais descobriram que os três homens e a mulher tinham praticado outro furto em um supermercado da cidade de Barracão e possuem extensa ficha criminal. Os acusados dos furtos foram presos em flagrante. Os três homens e a mulher foram entregues, juntamente com o veículo e os produtos recuperados, na Delegacia da Polícia Civil de Barracão para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar
Para cima