Segurança

Polícia prende homem por posse irregular de arma de fogo

Arma foi apreendida no interior de Bom Sucesso do Sul

Na última quinta-feira (18), por volta das 15h, após denúncias de disparos de arma de fogo em uma propriedade rural do município de Bom Sucesso do Sul, uma equipe policial militar se deslocou até a Comunidade Bedin.

O proprietário do local relatou possuir apenas espingardas de pressão, porém, após diligências, foram localizadas na propriedade duas espingardas de calibre 36, duas munições intactas e 13 deflagradas do mesmo calibre.

Diante disso, o homem de 60 anos de idade recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as providências cabíveis.

Acidente

Ainda na área de abrangência do 3º BPM, a Polícia Militar participou do atendimento da ocorrência de um acidente envolvendo uma máquina agrícola.

De acordo com o relatório de ocorrências da corporação, o fato aconteceu por volta das 15h45, na comunidade Alto Santa Rosa, área rural de Saudade do Iguaçu.

A polícia recebeu a informação de que um homem estaria em óbito, em baixo de um trator. Uma equipe do posto de saúde municipal também participou do atendimento, e constatou a morte do homem identificado como Jurides Alves de Moraes, de 54 anos de idade. Os policiais isolaram o local para o trabalho das autoridades competentes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima