Polícia prende suspeitos com droga e arma em Pato Branco

No último dia 10 de junho, por volta das 19h, a equipe policial militar em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, em Pato Branco, visualizou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da equipe, desembarcaram rapidamente de um veículo Renault Megane e adentraram em um estabelecimento comercial.

-- 2 Notícia --

Diante da atitude suspeita a equipe optou por realizar a abordagem da dupla, sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, em revista ao veículo, foram encontradas aproximadamente 100 gramas de substância análoga à cocaína.

Na sequência, a equipe se deslocou até a residência do passageiro abordado, em uma chácara às margens da BR-280, e com o apoio do cão de faro Thor os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições além de cinco munições sobressalentes.

-- 3 Notícia --

Diante do ilícito, os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga e a arma de fogo apreendida, para as providências legais cabíveis. Ambos possuem antecedentes criminais, sendo o condutor do veículo, um homem de 22 anos, por lesão corporal, e o passageiro, um homem de 28 anos, por tráfico de drogas, lesão corporal, desacato, violência doméstica, embriaguez ao volante, receptação e posse irregular de arma de fogo.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta