Segurança

Policiais do 3º BPM cumprem três mandados de prisão

Três procurados pela Justiça foram presos por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) na segunda-feira (18) e madrugada de terça-feira (19). Os mandados de prisão foram cumpridos em Pato Branco e São Jorge D’Oeste.

A primeira prisão ocorreu, por volta das 17h, em São Jorge D’Oeste. O procurado pela Justiça foi localizado em frente à sua residência na rua Santos Dumont, bairro Lapa. Havia contra o rapaz, de 24 anos, um mandado de prisão sob as acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Departamento Penitenciário (Depen), em Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

Outro mandado de prisão foi cumprido, por volta das 19h20, na rua Augusto Saggin, bairro Planalto, em Pato Branco. O homem foi abordado pelos policiais, que o comunicaram sobre o mandado de prisão por homicídio qualificado, que ocorreu no ano de 2014, em Reserva do Iguaçu. O preso, de 75 anos, foi entregue no Depen para as providências cabíveis ao fato. Já na madrugada de terça-feira, uma equipe policial, com apoio do setor de inteligência do 3º BPM, abordou um suspeito na rua Tamoio, centro de Pato Branco. Havia um mandado de prisão contra ele por triplo homicídio, ocorrido em Rondonópolis (MT). O acusado, de 38 anos, teria descoberto uma traição e matado a mulher, a sogra e um homem. Ele foi entregue no Depen, estando à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima