Segurança

Policiais do Paraná e Santa Catarina apreendem 620kg de maconha

A maconha apreendida pela Polícia Militar em Marmeleiro - Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença apreenderam, na tarde de segunda-feira, 320kg de maconha durante a abordagem de um Renault/Sandero. Outro veículo, que fazia parte de um comboio, foi abordado pela Polícia Militar de Santa Catarina, no interior de Anchieta, carregado com cerca de 300kg de maconha, totalizando 620kg.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Sandero afirmou ser um representante comercial de produtos agrícolas de Porto Alegre (RS) e estaria carregado de adubo. Os policiais abriram a porta do veículo e encontraram dezenas de tabletes de maconha, que pesaram 320kg. O motorista do Sandero foi preso e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi entregue, juntamente com a droga e o veículo, na Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Santa Catarina foi comunicada sobre outros dois veículos suspeitos que passaram por Marmeleiro. Durante as buscas, foi avistado um T Cross, que tentou fugir da ação policial, mas acabou capotando no interior de Anchieta e estava carregado com 300kg de maconha. A condutora sofreu ferimentos e foi encaminhada para receber cuidados médicos.

Em seguida, policiais militares e civis de Campo Erê (SC) abordaram um Renault/Sandero, que estava fazendo o trabalho de batedor da carga de maconha, com a prisão de dois homens. O veículo tinha registro de roubo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima