Presos suspeitos de tentar assaltar idosa de 81 anos

Uma moradora do bairro Fleck, em Coronel Vivida, acionou a Polícia Militar na tarde de quinta-feira. Ela informou que um rapaz invadiu o seu quarto, fechou a janela e tentou tampar a sua boca com um pano, mas ela se defendeu com a sua bengala e o bandido fugiu. A vítima, de 81 anos, também percebeu que havia outro masculino do lado de fora da casa.

-- 2 Notícia --

Uma equipe policial foi até a residência e mostrou fotos de suspeitos para a vítima, que reconheceu o rapaz que invadiu a sua residência, mas não soube precisar as características do masculino que ficou do lado de fora da casa. Os policiais foram informados por populares que os suspeitos teriam entrado num matagal.

Durante as buscas, os policiais entraram matagal e quando retornaram avistaram dois suspeitos nas imediações de um cemitério e fizeram a abordagem. Trata-se de um rapaz, de 20 anos, e um adolescente, de 16 anos. Em consulta ao sistema de investigação, foi verificado que ambos têm um vasto histórico criminal como ameaça, furto, lesão corporal, desacato, receptação, dano e roubo. Os acusados foram conduzidos à sede da 3ª Companhia para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta