PRF apreende 55 quilos de maconha em Realeza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de quarta-feira (30), na BR-163, em Realeza, 55,5 quilos de maconha.

Por volta das 6 horas, agentes da PRF abordaram um motorista, que conduzia um Ford/Focus, com placas de Marechal Cândido Rondon (PR). No carro, estavam o condutor, um homem de 42 anos, a passageira, uma mulher de 25 anos e os dois filhos menores do casal.

Durante a vistoria, os policiais encontraram, no porta-malas, 55,5 quilos de maconha. O condutor informou que teria pego a droga em Marechal Cândido Rondon e a levaria para a cidade de Francisco Beltrão.

Os envolvidos juntamente com as crianças, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Lindoeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também apreendeu, na manhã de quarta-feira (30) 54,6 quilos de maconha, em Lindoeste. Por volta das 9 horas, agentes da PRF abordaram um motorista, que conduzia um Gol, na BR-163. No carro, estavam ele e um passageiro.

Durante a vistoria, os policiais encontraram, no porta-malas, 54,6 quilos de maconha, que foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, juntamente com os dois presos, para o registro do crime de tráfico de drogas. (Agencia PRF)