Segurança

PRF apreende mais de 150 quilos de maconha em Realeza

A droga estava sendo transportada em um Golf, mas o motorista conseguiu fugir por um matagal - Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 155,98 quilos de maconha, segunda-feira (12) em Realeza. A droga era transportada em um automóvel Golf, que transitava entre Realeza e Ampére.

Conforme nota divulgada pela PRF, o veículo que trafegava em atitude suspeita, foi abordado no quilômetro 466 da PR-182. O motorista, após desobedecer à ordem de parada, empreendeu fuga e dirigiu pela contramão, ameaçando demais condutores e obrigando quem seguia em sentido contrário a sair da pista para evitar colisão frontal. 

Após alguns quilômetros de fuga, o condutor acessou estrada de chão, onde então perdeu o controle da direção do veículo, colidiu em barranco e fugiu correndo em região de mata densa. Buscas foram realizadas, porém o homem não foi localizado.

Os agentes da PRF constataram que o veículo estava carregado com maconha, que pesou 155,98 quilos. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Francisco Beltrão. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. (Assessoria PRF)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima