Segurança

PRF detém foragido da Justiça em Flor da Serra do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 40 anos, na segunda (10), em Flor da Serra do Sul. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 11h40, agentes da PRF, em rondas pela BR-280, em Flor da Serra do Sul, abordaram um homem que conduzia um GM Monza. Ele se deslocava de Dionísio Cerqueira (SC) a Marmeleiro (PR).

 Ao se proceder às consultas pertinentes ao veículo e ao cidadão nos sistemas informatizados da PRF, verificou-se que contra o homem havia um mandado de prisão de sentença condenatória por posse ilegal de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento e que tem uma pena prevista de um a três anos de prisão.

Diante da ordem de prisão expedida pela Justiça Estadual de Santa Catarina, o motorista fora conduzido até o Departamento Penitenciário, em Francisco Beltrão, para os registros próprios àquela instituição e o veículo fora liberado à companheira do detido.

A PRF reforça que denúncias de foragidos da Justiça que transitem por rodovias federais podem ser feitas pelo 191 e não é preciso se identificar. (Assessoria PRF)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima