Segurança

Rapaz atira contra o irmão, mas acerta em veículo

O veículo que foi atingido pelos disparos de espingarda calibre 20 - Foto : Divulgação PM

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira na linha São Domingos, em Marmeleiro. Após desentendimento entre dois irmãos, um deles pegou uma arma de fogo e atirou em direção ao outro, mas os projéteis acabaram atingindo um veículo, que estava nas imediações.

Pelo que foi levantado pelo Polícia Militar, houve uma discussão entre os irmãos, um de 33 e outro de 38 anos. Durante o desentendimento, um deles pegou uma espingarda calibre 20 dentro da sua residência e atirou quatro vezes em direção ao seu irmão, mas acabou acertando em um veículo, que estava nas proximidades.

Os policiais, que atenderam a ocorrência na propriedade rural, realizaram buscas em um paiol, onde encontraram a espingarda calibre 20, marca Rossi, e uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22. Já o acusado dos disparos fugiu por um matagal e não foi localizado. As duas armas de fogo foram apreendidas pela equipe policial. Elas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima