Segurança

Rocam apreende cocaína em Coronel Vivida

A cocaína apreendida pela Rocam em Coronel Vivida - Foto: Divulgação

Durante operação bloqueio realizada segunda-feira, por volta das 16h, na BR-158, trevo de acesso a Coronel Vivida, a equipe da Rocam abordou uma moto ocupada por dois rapazes, um deles menor de idade. Eles foram revistados e estavam com 200 gramas de cocaína.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, o condutor da moto não obedeceu à ordem de parada, fugindo em alta velocidade pela contramão, mas acabou colidindo contra a viatura, que estava parada. Após sofrerem a queda da motocicleta, os dois rapazes foram revistados e estavam com 200 gramas de cocaína e R$ 290,00 em dinheiro.

Os dois rapazes, um deles menor de idade, foram detidos por tráfico de drogas. Eles foram entregues, juntamente com a cocaína e o dinheiro, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.

Crack

Outra apreensão de droga ocorreu segunda-feira à noite no bairro Lagoão, em Palmas. Os policiais realizaram patrulhamento, por volta das 23h, quando abordaram um rapaz, que estava em atitude suspeita. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Os policiais abordaram na sequência outro rapaz suspeito de ter vendido a droga para o viciado.  Durante buscas na casa dele, os policiais encontraram duas pedras de crack embaladas em papel alumínio e R$ 36,00.

Os dois envolvidos foram presos. Eles e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Palmas para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima