Segurança

Rocam apreende mais de 2.500 pontos de LSD em Pato Branco

A droga sintética, a cocaína e os envolvidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil- Foto: Divulgação

A equipe da Rocam apreendeu na tarde de quarta-feira no bairro La Salle, em Pato Branco, 2.579 pontos de LSD (droga sintética), uma porção de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão. Parte da droga e o dinheiro foram encontrados durante a abordagem de dois rapazes e o restante estava na casa de um deles.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento na rua Sílvio Vidal, os policiais da Rocam avistaram dois rapazes e perceberam quando um deles dispensou algo no asfalto. Eles foram abordados e os policiais encontraram uma embalagem plástica dispensada por um deles, contendo 25 pontos de LSD e uma porção de cocaína. Já o outro rapaz estava com R$ 1.900,00.

Os policiais também realizaram buscas na residência de um dos abordados, onde tiveram autorização da responsável pelo imóvel. Os policiais encontraram uma mochila no quarto do rapaz, contendo 2.579 pontos de LSD, 91plástico de embalagem e uma balança de precisão. Todos os envolvidos e as drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima