Rocam apreende mais de 40kg de maconha no bairro Jardim Floresta

A droga estava armazenada em uma residência na rua Sebastião Rodrigues – Foto: Divulgação

A Polícia Militar estourou um ponto de armazenamento e venda de drogas quarta-feira, por volta das 18h, na rua Sebastião Rodrigues, bairro Jardim Floresta, em Pato Branco. Foram apreendidos 45,500kg de maconha, com a prisão de dois acusados de tráfico de drogas.

A equipe da Rocam recebeu informações de que em uma residência no bairro Jardim Floresta havia drogas armazenadas para a venda e distribuição. Os policiais fizeram campana no local e abordaram um veículo que saiu do imóvel, ocupado por dois masculinos. Durante buscas no interior do automóvel, os policiais encontraram um quilo de maconha.

A Rocam solicitou o apoio da equipe de operações com cães para realizar busca na residência, onde foram encontrados mais 44,500kg de maconha. Os policiais também apreenderam duas balanças de precisão, duas munições intactas de calibre 22 e dois celulares.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram entregues, juntamente com o veículo, entorpecente e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta