Rocam estoura ponto de venda de drogas no bairro Alvorada

Durante patrulhamento terça-feira, por volta das 23h, pela rua Alexandre Gusmão, birro Alvorada, em Pato Branco, a equipe da Rocam estourou um ponto de vendas de drogas. Foram apreendidos crack, cocaína, ecstasy, maconha e LSD.

-- 2 Notícia --

De acordo com a Polícia Militar, foi avistado um Fiat/Pálio, cor prata, saindo da frente de uma residência, que tinha denúncias, pelo telefone 181, como sendo ponto de venda de drogas. O veículo era ocupado por dois rapazes, que estavam com uma pedra de crack, uma bucha de maconha e três comprimidos de ecstasy.

Diante da suspeita de que os dois ocupantes do automóvel teriam adquirido as drogas para o consumo, a Agência Local de Inteligência (ALI) levantou informações e passaram a monitorar a residência indicada como ponto de venda de drogas. Na sequência, a equipe policial abordou uma motocicleta Honda/CBX 250, conduzida por um adolescente, de 17 anos, que não tinha nada de ilícito. Ele informou que reside com um amigo naquela casa, mas que nada de ilícito havia em seu interior. Seu amigo estava do lado de fora do imóvel e ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi abordado. No interior da residência os policiais localizaram cinco porções de cocaína, 122 pontos e LSD, 85 gramas de cocaína, 25 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 300,00.

-- 3 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, o morador da residência, de 19 anos, assumiu a propriedade dos entorpecentes. Ele e as drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta