Segurança

Rocam flagra menor com fumo e maconha que seriam arremessados para presos

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta segunda-feira (13) sobre um menor que iria arremessar objetos para presos no solário da cadeia pública de Pato Branco. Durante as buscas, a equipe da Rocam localizou o suspeito na avenida Tupi, imediações da cadeira pública. O rapaz foi revistado e não tinha nada de ilícito, mas na sua mochila os policiais encontraram 742 envoltos de fumo e cerca de 800g de maconha, divididas em dezenas de buchas, que seriam arremessadas para os presos.
O menor apreendido tem 17 anos e afirmou aos policiais que iria ganhar R$ 500,00 para arremessar os objetos para os detentos. No entanto, não informou quem iria fazer o pagamento e nem quais os presos que iriam receber os envoltos de fumo e maconha.
 Segundo a Polícia Militar, o mesmo adolescente já havia sido detido no dia 20 de janeiro, quando estava tentando arremessar fumo, droga e até brocas para os detentos, que poderiam ser utilizadas para fazer buracos na parede para fuga. Como é menor de idade, o rapaz fica pouco tempo apreendido e depois retornar para a rua e volta a cometer delitos.
 

Clique para comentar
Para cima