Segurança

Rotam apreende 11kg de maconha no bairro Veneza

As drogas e os demais objetos apreendidos durante a ação policial - Foto: Adenir Brocco

As equipes da Rotam/Canil e da Rádio Patrulha apreenderam 11kg de maconha, 61 gramas de crack e 55 gramas de cocaína na tarde desta terça-feira (3), no bairro Veneza, em Pato Branco. Seis maiores de idade foram presos e um menor apreendido durante a ação policial.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, as equipes estavam fazendo monitoramento em uma residência, que tinha denúncias sobre venda de drogas. Os policiais abordaram um Fiat Uno branco, que foi até o local e depois saiu em direção ao centro da cidade, encontrando com os passageiros cerca de 2kg de maconha, crack e cocaína. Eles confirmaram terem comprado as drogas na residência que estava sendo monitorada, onde os policiais encontraram mais maconha. Em seguida, um dos moradores informou que tinha mais uma quantidade de maconha escondida num matagal, que também foi apreendida, totalizando 11kg.

Além da maconha, os policiais apreenderam 61 gramas de crack, 55 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 524,00. Os moradores da residência estariam utilizando o menor para o tráfico de drogas.

Os seis maiores de idade foram presos e o menor apreendido. Eles foram entregues, juntamente com as drogas, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima