Segurança

Rotam apreende 3,600kg de maconha em Palmas

Durante patrulhamento terça-feira à noite pelo bairro Palmas 1, a equipe da Rotam abordou um rapaz, de 20 anos. Ele foi revistado e estava com uma bucha de maconha, que pesou 15 gramas.
Os policiais constataram que havia várias denúncias em desfavor do jovem por tráfico de drogas. Com isso, foram realizadas buscas na residência dele, onde os policiais encontraram oito tabletes de maconha, que pesaram 3,600kg, além de 3,4 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, oito munições intactas e R$ 5.135,00 em dinheiro.
O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Palmas.

Pato Branco
 A equipe da Rotam abordou terça-feira à noite no bairro Industrial, em Pato Branco, um Citroën, que era conduzido por um homem de 30 anos. Ele havia jogado um objeto pela janela do carro ao avistar a viatura, que foi encontrado pelos policiais, sendo uma porção de cocaína. 
Os policiais realizaram buscas na residência do preso, encontrando no guarda-roupas mais três porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular, R$ 100,00 e um caderno com anotações do Primeiro Comando da Capital (PCC). Já na sede do 3º BPM, o cão de faro “Thor” indicou o painel do veículo, onde os policiais localizaram mais uma porção de cocaína. 
O homem foi preso por tráfico de drogas. Ele foi entregue na 5ª Subdivisão Polícia (5ª SDP) para as devidas providências. 
 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima