Rotam apreende armas, droga e cigarros na região

A equipe da Rotam, durante patrulhamento no último fim de semana pelo bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, abordou diversas pessoas que estavam num bar, localizado na rua Santa Maria Goretti. A ação policial resultou na apreensão de armas, droga e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo informações da Polícia Militar, um masculino, ao avistar a viatura, saiu correndo pela lateram do bar, mas foi alcançado e identificado, tendo um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi revistado e estava com uma bucha de maconha, que pesou 27 gramas. Em buscas na residência, a equipe da Rotam localizou uma pistola, calibre 7.65, escondida na grade da parte de trás da geladeira. A arma estava carregada com três munições intactas.

Os policiais identificaram também o proprietário do bar e durante as buscas no estabelecimento encontraram uma espingarda modificada para calibre 22, munições e um carregador de pistola calibre 380. Também foram apreendidos 71 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe da Rotam prendeu os dois homens. Eles foram entregues, juntamente com as armas, droga e cigarros, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.