Segurança

Rotam apreende crack e cocaína no bairro Santo Antônio

As drogas apreendidas durante a ação da Rotam - Foto: Divulgação

A equipe da Rotam/Canil apreendeu no último sábado à noite na rua Presidente Juscelino, bairro Santo Antônio, em Pato Branco, 80 pedras de crack e 75 gramas de cocaína. Um adolescente, de 17 anos, foi detido em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, estavam fazendo patrulhamento sábado, por volta das 22h, no bairro Santo Antônio, quando abordaram um rapaz em atitude suspeita. Ele foi revistado e estava com 15 gramas de cocaína. Em seguida, a equipe da Rotam realizou buscas na residência do acusado, onde encontrou mais 60 gramas de cocaína, 80 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 100,00.

O jovem foi detido por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a cocaína e o crack, no Departamento Penitenciário (Depen) para as devidas providências.

Na sexta-feira, a Polícia Militar já havia aprendido 63 gramas de maconha na avenida Tupi, bairro Pinheirinho, em Pato Branco. Os policiais estavam fazendo patrulhamento quando avistaram um Gol fazendo manobras bruscas e fizeram a abordagem. Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram 50 gramas de maconha. Já na residência do abordado foram localizadas mais 13 gramas da mesma droga. O rapaz e a maconha foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima