Segurança

Rotam apreende crack e maconha em Pato Branco

O dinheiro e parte das drogas apreendidas pela Rotam- Foto: Divulgação PM .

Em duas abordagens realizadas na última terça-feira, a equipe da Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) apreendeu crack e maconha em Pato Branco. Uma das residências tinha diversas denúncias sobre tráfico de drogas.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 13h30, no bairro Santa Terezinha, quando a equipe da Rotam avistou um homem saindo da residência denunciada por tráfico de drogas. O suspeito, de 62 anos, estava com dois cigarros de maconha. Já no interior da casa, os policiais localizaram uma lata contendo dois tabletes de maconha, que pesaram 86,3 gramas, além de uma munição de fuzil calibre 7,62.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Já por volta das 16h30, na rua das Orquídeas, bairro Novo Horizonte, em Pato Branco, a equipe da Rotam abordou dois rapazes, um deles menor de idade, que foi revistado e tinha no bolso do seu calção uma pedra de crack. Ele alegou que o maior de idade lhe forneceu a droga.

Segundo a PM, o maior de idade havia jogado três pedras de crack durante a abordagem e estava com R$ 117,00. Já na residência dele, localizada no bairro Cristo Rei, os policiais encontraram uma sacola contendo 87 gramas de maconha.

O maior de idade foi preso e o menor apreendido. Eles foram entregues, juntamente com as drogas, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima