Segurança

Rotam apreende drogas em Pato Branco e Dois Vizinhos

A Polícia Militar, através das equipes da Rotam, fez duas apreensões de drogas segunda-feira (17), na região. Em Pato Branco, foram retiradas de circulação 11 porções de cocaína e em Dois Vizinhos 950 gramas de maconha.

Por volta das 17h, em patrulhamento pela Vila São Pedro, em Pato Branco, a equipe da Rotam avistou um usuário chegando na residência de uma mulher. Durante a abordagem e buscas no imóvel, os policiais encontraram 11 porções de cocaína prontas para serem comercializadas e R$ 62,00.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais descobriram que havia dez denúncias de tráfico de drogas contra a mulher, pelo telefone 181. Ela e a cocaína apreendida foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Já em Dois Vizinhos, os policiais receberam uma denúncia, por volta das 20h30, sobre tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Lurdes. Chegando ao local, a equipe da Rotam viu um rapaz correndo para dentro da casa e depois jogou um objeto pela janela. Durante a abordagem, os policiais revistaram várias pessoas, que não tinham nada de ilícito, mas encontraram no terreno do imóvel um tablete de maconha, que pesou 950 gramas. Também foram realizas buscas na residência e encontradas no quarto de um dos moradores três balanças de precisão e resquícios de maconha. O rapaz informou que a droga pertencia a outro morador, que estava em um bar.

Com apoio da equipe de Radiopatrulha, o suspeito foi encontrado no bar e levado até a residência, onde admitiu a propriedade da droga. Os dois rapazes, a maconha e demais objetos apreendidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar
Para cima