Segurança

Rotam apreende maconha e arma em Coronel Vivida

A equipe da Rotam tentou abordar um veículo, no fim da tarde de segunda-feira (23), no bairro Gugik, em Coronel Vivida, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Durante acompanhamento tático, os policiais conseguiram fazer a abordagem do suspeito no interior do município. Ele estava com maconha e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo é proprietário de uma boate localizada às margens da rodovia, em Coronel Vivida, que era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Durante buscas na boate, os policiais encontraram mais uma bucha de maconha, uma garrucha, calibre 22, municiada com um cartucho intacto, e R$ 1.285,00.

De acordo com a Polícia Militar, além do dono da boate, prenderam outro homem que estava no local. Os acusados, droga, arma e dinheiro, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

1 comentário

1 comentário

  1. Vanessa coimbra

    12 de dezembro de 2020 às 1:39 AM

    Vcs já foram tbm na boat 007 do Rafael e do Cássio segurança!?? Lá ele esploraa moça q não recebem nda ele cobra multa e fica com o dinheiro delas! Alugou uma kza onde me abrem crianças ele usa droga 24 hras por dia esconde maconha o Mateus e o Roberto q trabalham com ele viajam a mangueirinha nas quintas onde o Roberto mora levasempre uma mochila com drogas vai de ônibus! O Rafael vai nas casas armado cobrar dívidas de drogas com seus 3 capangas o Cássio vigilante o Roberto balconista e o Matheus gaúcho e sua esposas Sam tudo passador de droga a boat cabaré e a 007 é do faixada! E afirma que toda semana policiais de coronel vam lá fazer festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima