Rotam flagra traficantes embalando drogas em Dois Vizinhos

As drogas estariam sendo comercializadas por uma das janelas do porão do imóvel – Foto: Divulgação

A equipe da Rotam recebeu uma denúncia, quarta-feira, por volta das 19h30, que um homem estava vendendo drogas por uma das janelas do porão de uma residência, em Dois Vizinhos. Chegando ao local, os policiais avistaram dois masculinos sentados no sofá embalando drogas em plásticos. Eles tentaram esconder os entorpecentes num estojo preto ao perceberem a equipe policial.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no sofá 15 porções de cocaína (11 gramas), duas buchas de maconha (26 gramas) e R$ 40,00. Já no fogão a gás foi localizado um tablete de maconha (330 gramas), uma pedra de crack (59 gramas) e mais R$ 25,10 em uma pochete.

Um dos homens disse a equipe policial que não ajudava na venda das drogas, apenas fazia os depósitos bancários com uma moto, que estava em frente ao imóvel.  Ele foi preso, juntamente com o outro masculino acusado de tráfico de drogas.

Os dois homens foram conduzidos à sede da 2ª Companhia para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram encaminhados, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as devidas providências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta