Rotam prende mulher com drogas no bairro Menino Deus

Durante patrulhamento quinta-feira, por volta das 23h30, pela rua Santo Viganó, bairro Menino Deus, em Pato Branco, a equipe da Rotam abordou um Gol e encontrou com o passageiro uma porção de cocaína. Ele disse aos policiais que comprou o entorpecente de uma mulher, no porão de uma residência.

A equipe da Rotam foi até o endereço indicado pelo usuário e conversou com a moradora, que autorizou as buscas, sendo localizadas 15 gramas de cocaína, 11 gramas de maconha e R$ 204,00. Os policiais também encontraram no imóvel um pé de maconha com cerca de 30 centímetros de altura.

A mulher, de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. A Polícia Militar também apreendeu droga quinta-feira à noite no parque do bairro São Francisco, em Pato Branco. Durante patrulhamento, os policiais abordaram vários rapazes que estavam no local e encontraram com dois deles uma bucha de maconha. Os usuários foram encaminhados ao 3º BPM para a lavratura de um Termo Circunstanciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.