Suspeito de abuso sexual é preso em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, prendeu quinta-feira (25), um homem, de 27 anos. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da sua enteada, de 14 anos.

-- 2 Notícia --

De acordo com o delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, a denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 23 de novembro deste ano, através da mãe da vítima, que relatou que sua filha (14) revelou que tem sofrido abusos sexuais por parte de seu padrasto. A menor não tinha denunciado antes em razão das ameaças de morte proferidas pelo agressor. 

Segundo o relato da mãe, a vítima afirmou que os abusos sexuais ocorrem desde o ano de 2017. O padrasto aproveitava que a vítima estava sozinha na residência familiar para assediar e passar as mãos e suas partes íntimas. Em outras situações, o agressor teria beijado a boca da adolescente.

-- 3 Notícia --

Breno afirmou que, ante a gravidade dos fatos, no mesmo dia da denúncia foi realizado o requerimento de medidas protetivas de urgência em favor da vítima e seus familiares, prontamente deferido pelo Poder Judiciário, que também concedeu a prisão preventiva requerida pelo Ministério Público de Mangueirinha. Após a prisão, o homem foi recolhido para a carceragem da Cadeia Pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça. O crime de estupro de vulnerável prevê pena de até 15 anos de prisão

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta