Sopa no pão do ROTARY CLUB de PATO BRANCO-Araucária

Sopa no pão do ROTARY CLUBde PATO BRANCO-Araucária

O inverno chegou! A estação mais gourmet do ano! Sopas, caldos, fondue… hummm! Que delícia não é mesmo?

Pensando nisso, o Rotary Club de Pato Branco-Araucária, está promovendo a noite da Sopa no pão, no sábado, dia 10 de julho.

Um cardápio no capricho com 4 sabores de sopas para te aquecer nesse inverno: * Ossobuco (sopa cremosa com carne (músculo) batata, mandioca e cenoura). * Eslava (sopa cremosa com carne e batata). * 4 Queijos (sopa cremosa com 4 queijos, parmesão, muçarela, provolone e gorgonzola). * Cabotiá (sopa cremosa de abóbora)

Por apenas R$ 60,00, adquira já o seu Kit e você terá uma porção que serve duas pessoas, incluso:

– 2 sabores de sopa à sua escolha (700 ml de cada);

– 2 pães tipo Italiano;

– Queijo parmesão ralado;

– Cheiro verde.

De acordo com Rafael Auler, “as sopas Eslava e 4 Queijos no pão italiano são muito boas, principalmente acompanhadas de um bom vinho. Excelente para se aquecer em uma noite gelada”. Além deste comentário, Enio Assis Refinski, ressalta que é “excelente! Feito com muita dedicação e sabor. Desde a temperatura da sopa aos condimentos, a sopa é uma delícia”.

Com os recursos angariados pela promoção da Sopa no pão, podemos desenvolver novos projetos e dar continuidade aos projetos humanitários que atendem a nossa comunidade, como a Brinquedoteca e a Geloteca. Para maiores informações sobre estes projetos acesse a página do Rotary Club (https://www.rotaryaraucaria.org.br).

Garanta já o seu ingresso através dos telefones:

(46) 9.9916-3696; (46) 9.9907-7497 e (46) 99141-3836

No sábado, dia 10 de julho, a partir das 18h, na FURP – rua João Alves Medeiros, nº 168 (atrás do Clube Pinheiros).

Será servido somente no sistema drive-thru. Acesso pela rua Itapuã.

Além da satisfação de saborear essa delícia, saiba que você estará ajudando ao próximo, pois toda a arrecadação será destinada aos projetos sociais apoiados pelo Rotary Club de Pato Branco – Araucária!

O Rotary é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz em nível internacional. E você pode se unir a essa causa nobre.

Nossa missão

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Declaração de visão do Rotary

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

“Dar de si antes de pensar em si”.

 (Ben Collins, presidente do Rotary Club de Minneapolis, EUA).

A sua participação fará toda a diferença na vida de alguém!

você pode gostar também
Deixe uma resposta