Social

Cult & Cool 30 de junho e 01 de julho de 2018.

Moda Para Machos

A moda representa um estado sensorial e social de tudo que vivenciamos, experienciamos e somos expostos a. Viver segundo essa definição é para poucos, para machos, no sentido e significado literais.

Mais do que seguir uma tendência ou estilo, a moda provoca uma busca incessante em promover uma referência autoral e exclusiva. Eu chamo esse fenômeno de Conceito de moda, o qual permite aos homens viver segundo suas regras, seus desejos e sua interpretação do que é moda. Enquanto a grande maioria uniformiza-se e homogeneíza-se, homens são reconhecidamente admirados pelas suas maneiras identitárias em vestir e expressar tal conceito. Você é um homem de tendências ou um macho de conceito de moda?! Me enviem suas opiniões pelo e-mail contact@gilbertantonio.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Moda Homem | Composição Perfeita
Vestir-se com elegância e atitude é uma arte. Vide o exemplo da foto que ilustra essa nota. O equilíbrio sutil de simetrias diferentes, coordenadas com cores diferentes e comprimentos perfeitos. A gola alta alonga e se percebe o quão longilínea a silhueta se torna. Uma alquimia perfeita para uma geração com um gosto duvidoso demais.

 


 

Decor Trends | Introspecção

O ano regido pelo planeta Saturno provoca grande influência nos movimentos sociais e comportamentais. Não seria diferente para as tendências para o Décor 2018.

O design de interiores se interioriza, a casa faz um retorno ao espiritual e ao consumo consciente e eco-friendly. A paleta de cores queimadas, vibrantes e acinzentadas se mesclam para buscar o equilíbrio desejado ou almejado. Olhares intimistas e introspectivos criam formas, cores, luzes e elementos para representar essas buscas, ressignificando assim nossos desejos, nossa intimidade e nossas verdadeiras necessidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Décor II | Lâmpadas Pendentes

O décor escandinavo e o conceito de design industrial são as principais vertentes para a criação e referências para os projetos luminotécnicos de casas, lofts, studios & afins. Consulte seu arquiteto, decorador, designer de interiores ou influencer na hora de escolhê-los. Confiram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Moda Mulher | Veludo Cotelê
O veludo cotelê tem a cara e textura do inverno. Aparecem em saias, calças, shorts e em longos coats. Cheios de atitude fashionistas, roubam a cena streetwear e são as novas darlings das mais lindas mulheres da cidade. Já tem a sua peça?! Bora causar por aí.

 


 

Moda Mulher |Sutilezas Florais
As estampas florais trazem um romantismo dramático em suas composições. O fundo onde são impressas é fechado, cinzento, negro ou marinho, logo sua dramaticidade romântica encanta sem se esforçar. O resultado é muita feminilidade, elegância e leituras sutis dessa nova mulher.

 


 

Moda Mulher III | Xadrez Pied-de-Poule
A estampa pied-de-poule (pé de galinha em português) é referência e excelência quando se trata de inverno e moda. Essa estampa, com referência clássica, aparece em preto e branco, mas também faz transições coloridas para aqueles dias não tão frios assim. A padronagem maior, chamada de pied-de-coq, ou pé de galo, é super atemporal e empresta ao look algo bem chic e autoral.

 


 

Música |Metrô Linha 743 de Raul Seixas
O álbum Metrô Linha 743, de Raul Seixas, de 1984, é um dos títulos mais clássicos da discografia do cantor, o qual foi relançado nesta quinta-feira (28), na mesma data que o cantor comemora 73 anos. O relançamento do que muitos consideram seu último grande disco é distribuído pelos selos independentes Record Collector Brasil & 180 Selo Fonográfico. Esse relançamento é um grande presente para colecionadores e fãs, pois a edição chega em versão expandida em vinil de 180 gramas, com encartes e uma faixa bônus. Toca Raul!

 


 

Relojoaria |Novos Technos com Calendário Lunar
Para os aficionados por relógios, como eu, os novos lançamentos da Technos foram inspirados na conquista do homem pisando na Lua na década de 60. Esses novos modelos, três masculinos e três femininos, vêm com o calendário lunar. Além disso, essa nova coleção vem com ponteiro com ponta no formato da Lua, dia da semana e mês. Eu curti!

 


 

Mercado do Luxo | Macallan lança Novos Whiskies

The Macallan, produtora de whiskies finos, lançou recentemente o M Black, o uísque de 45% que possui uma cor rica natural, com notas agudas de frutas escuras, chocolate e café expresso e um aroma de recheio de doçura rica de chocolate cereja e citrinos frescos. O uísque clássico é limitado a apenas 725 decanters, cada um gravado com números individuais, e custa US $ 7.192 (R$ 26.600) por 700ml cada.

O outro lançamento é o Edição Nº 4, o qual vem engarrafado em 48,4% abv e é trabalhado a partir de uma combinação de barris de carvalho europeus e americanos. A Edição Nº 4 possui sabor picante, vibrante e revigorante e tons quentes de mel arredondado, caramelo doce e frutas cítricas, com um preço módico de R$ 399, disponível no mundo todo já nesse mês.

Clique para comentar
Para cima