Social

Social 21 e 22/07/2018

Na última terça feira (17), familiares de José Dalmazzo Bueno estiveram na Câmara de Vereadores de Chopinzinho, onde receberam uma homenagem do Legislativo. Através da Lei 1.571/98, de 8 de dezembro de 1998, o Plenário da Câmara leva o nome do ex-vereador José Dalmazzo Bueno. Com a reforma do local, a placa com o nome do homenageado e a Lei que ficava no hall de entrada do plenário, deu lugar a um letreiro de inox. Na solenidade estiveram presentes a filha do ex-vereador, Maria Bernadete Vilmes, acompanhada do seu esposo Paulino Vilmes e da filha Kiara Vilmes Miri. A placa retirada foi entregue pelo presidente da Câmara, Leônides Moser, como recordação aos familiares.


Brindando seus aniversários o casal Erlon Ceni de Oliveira e Luciane Longhi de Oliveira, que neste 20 de Julho completam idade nova.

Laura Gardasz Vanderlinde completou 1 aninho dia 06-07. É filha de Roberta e Cassio, irmã de Maria Fernanda. Foto Chicoski Digital

Ana Paula Slonski e seu marido, Rubens Slonski, aproveitam as férias em uma viagem com seus filhos, Eduardo e Alexandre.

 

Clique para comentar
Para cima