O Núcleo de Empresários Contábeis (Necont), vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), promove nesta sexta-feira (20 de setembro), a partir das 13h, a 2ª edição do evento Contabiliza. O encontro, que será realizado na Amsop, é voltado para profissionais de contabilidade e estudantes da área contábil, e contará com palestras técnicas e uma palestra motivacional.
Discussões sobre o futuro da contabilidade
De acordo com o coordenador do Necont, André Comunelo, o evento tem como objetivo reunir profissionais do setor contábil para debater temas relevantes para a profissão. A programação contará com a palestra do professor Laudelino Jochem, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), com o tema “Perspectivas da profissão contábil”. “Ele trará uma visão sobre os principais desafios futuros da profissão, as mudanças já em andamento e o perfil necessário para os profissionais acompanharem essas transformações”, explica André.
LEIA TAMBÉM
Impactos da Reforma Tributária
Outro destaque da programação é um talk show que discutirá os impactos da Reforma Tributária nas organizações, com foco nas mudanças previstas a partir de 2026. O debate contará com a presença de um representante da Ocepar e a participação do deputado federal Luiz Carlos Haully, tributarista e economista. “No ano passado, tivemos cerca de 90 participantes, e neste ano esperamos ainda mais presença”, complementa André.
Programação do evento
- 13h – Recepção e credenciamento
- 13h30 – Abertura oficial
- 14h às 14h50 – Palestra Perspectivas da profissão contábil com Laudelino Jochem
- 15h às 15h30 – Coffee e networking
- 15h30 às 16h50 – Talk show sobre a Reforma Tributária
- 17h – Palestra motivacional com Jorge Trevisol
Apoio e patrocínio
O evento Contabiliza 2024 conta com o patrocínio máster da Sicredi e co-patrocínio de Sescap-PR, CooperCont, CRC-PR, Resulta Soluções e Thomson Reuters.
Para mais informações e inscrições, visite o site oficial da Acefb e garanta sua participação neste importante evento para a comunidade contábil.
Comentários estão fechados.