Em projeto do distrito 4640 do Rotary Internacional, algumas entidades de atendimento aos cidadãos recebem equipamentos e utensílios. Os clubes rotarianos, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, fazem o aproveitamento e a destinação dos valores decorrentes de multas trabalhistas aplicadas às empresas, como explica o presidente do Rotary Club Pato Branco Araucária, André Alexandre Soares, que doou à delegacia da 5ª Subdivisão de Polícia Civil, scanners, impressoras e câmeras fotográficas.
“Por conhecer bem as nossas cidades, as entidades e as necessidades destas, pela capilaridade do Rotary em nossa região, pela personalidade jurídica, e principalmente pelos valores éticos e morais dos rotarianos, procuramos dar destino útil e duradouro desses valores”.
Para o delegado chefe, Helder Lauria, a parceria é de grande valia, quando a delegacia trabalha, quase em sua totalidade, com processos digitalizados. “Nós estamos com computadores novos, porém necessitados de scanners e impressoras, e algumas câmeras, que são necessárias para o uso diário. Então praticamente não existe mais papel aqui na delegacia, então scanner e impressora é algo essencial para nós”, finaliza o delegado.
Comentários estão fechados.