PCPR retira de circulação 65kg de maconha em Pato Branco

Uma ação conjunta da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, Núcleo de Operações com Cães (NOC), setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Denarc de Cascavel, resultou na apreensão de 65kg de maconha, sábado à tarde, na BR-158, no perímetro urbano de Pato Branco. A droga estava sendo transportada em um Astra

Os policiais fizeram a abordagem do veículo, que era conduzido por um homem, de 42 anos. Durante buscas no interior do Astra, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que pesaram 65kg.

O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com o carro e a maconha, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário