“É muito difícil vir aqui e falar sobre o que aconteceu. A gente tem que estar preparado para isso. Temos o Brasileiro pela frente. É mudar essa página rápido para dar sequência na temporada”, disse o jogador em entrevista coletiva.
Taison atribuiu a eliminação à má fase do time dentro de campo. O atacante disse que a bola está custando a entrar, e nesta quinta-feira não foi diferente.
“Perdemos muitos gols. Criamos muitas chances. O goleiro deles fez quatro, cinco defesas. A bola que antes entrava, hoje não está entrando mais”, completou o jogador.
Por fim, o atacante pediu para que os torcedores respeitem o elenco e principalmente Edenílson, que perdeu uma penalidade no segundo tempo e não conseguiu evitar as cobranças de pênalti.
“Espero que as possam entender que o Edenilson é um jogador que se esforça muito, treina demais todo dia. Só quero que as pessoas pensem no que vão falar”, concluiu.
Fato é que o Internacional voltou a decepcionar seu torcedor na temporada, já que havia sido eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória. Mais decepcionante ainda é a campanha do time sob o comando de Diego Aguirre. Até agora são duas vitórias, cinco empates e duas derrotas, um aproveitamento de apenas 40,7%.
Sem tempo a perder, o Internacional voltará a campo no domingo para enfrentar o Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.