A equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM realizou quarta-feira uma ação conjunta com a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-FRON), de São Lourenço do Oeste (SC). Foram cumpridos, em Pato Branco, mandados de busca e apreensão em três residências nos bairros Cristo Rei, Novo Horizonte e Bancários e num estabelecimento comercial no centro da cidade.
Na residência localizada no bairro Novo Horizonte, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava com o registro vencido, além de 11 munições intactas. Na casa no bairro Bancários, localizaram 1,800 kg de maconha fracionada em diversas embalagens e um revólver calibre 38, sem registro, com cinco munições intactas.
Os dois moradores foram presos. Eles foram encaminhados, juntamente com as armas, munições e a droga, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.
Crack
A equipe da Patrulha Rural recebeu uma denúncia de um andarilho na última quarta-feira. Ele informou aos policiais que havia dois tabletes envoltos em fita, possivelmente droga, às margens da PRC-280, em Pato Branco.
Os policiais foram até o local indicado pelo andarilho e encontraram os dois tabletes de crack, que pesaram 2kg. A droga foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.
Comentários estão fechados.