Operação policial em Pato Branco resulta em apreensões de drogas e armas após denúncias
No último sábado (02), por volta das 23h, a equipe radiopatrulha da Polícia Militar, em resposta a denúncias, deslocou-se até o bairro Sudoeste, em Pato Branco, onde abordou um veículo Ford/Fusion ocupado por três indivíduos: o condutor de 24 anos e dois passageiros de 19 anos cada. Durante as buscas, foram encontrados R$ 207,00 com um dos passageiros e R$ 515,00 com o condutor. Além disso, no automóvel, foram localizadas 7,8 gramas de uma substância análoga à maconha e 0,3 gramas de uma substância análoga à cocaína.
Em seguida, a equipe dirigiu-se à residência de um dos passageiros, onde, após buscas, foram encontradas 14,8 gramas de uma substância análoga ao crack. Posteriormente, deslocaram-se até a residência do condutor, na comunidade Linha Caravagio, área rural do município de Vitorino-PR, onde obtiveram êxito na apreensão de uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 32 e uma garrucha calibre 38, sem marca ou numeração aparentes. Além disso, foram apreendidas 26,6 gramas de uma substância análoga à maconha, uma munição calibre 32, 3 munições calibre 36 intactas, cartuchos de diversos calibres e insumos para recarga.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando em 0,14mg/l. Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.
Fuga e Apreensão: equipe de operações com cães intercepta veículo com carga de maconha em Realeza
Nesta segunda-feira (04). a equipe Operações com Cães da 6ª CIA/BPRV realizava operação de bloqueio em frente ao Posto da Polícia Rodoviária em Realeza, quando visualizou um veículo GM Classic de cor preta, com os faróis desligados, o qual foi dada voz de abordagem.
Conforme divulgado pela Polícia Militar, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção à cidade de Realeza. Foi iniciado um acompanhamento tático pela equipe, estendendo-se por aproximadamente 500 metros. O condutor abandonou o veículo ligado e fugiu a pé por uma região de mata. Apesar das buscas realizadas, o indivíduo não foi localizado.
Ao ser vistoriado, o veículo encontrava-se carregado com substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 64,5 kg (sessenta e quatro quilos e quinhentos gramas), divididos em tablets. Diante dos fatos, o veículo e a carga de drogas foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Realeza para os devidos procedimentos.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Comentários estão fechados.