Ação policial: cumprimento de mandado, crime ambiental e fiscalização de trânsito

Cumprimento de mandado judicial em Pato Branco
No bairro São Roque, uma mulher foi presa após ser identificada pela equipe ROTAM como procurada pela Justiça. O mandado de prisão era referente ao crime de incêndio criminoso, previsto no artigo 250 do Código Penal. Durante o patrulhamento, a suspeita foi abordada e, após confirmada sua identidade, foi encaminhada ao DEPEN de Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça.

Crime ambiental em Itapejara do Oeste
Uma denúncia levou a Polícia Militar a flagrar um homem cortando ilegalmente uma árvore da espécie Araucária em sua propriedade. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito utilizando uma motosserra para dividir a madeira em toras, alegando que a árvore estava apodrecida. A justificativa, no entanto, não foi comprovada pela equipe policial. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 12ª Central de Flagrantes. A motosserra e 12 metros cúbicos de madeira foram apreendidos, sendo entregues a um fiel depositário até encaminhamento ao órgão competente.

Fiscalização de trânsito em Pato Branco
Ações de fiscalização de trânsito foram realizadas por equipes da Polícia Militar resultando na abordagem de diversos veículos. Durante a operação foram confeccionados 19 autos de infração e duas motocicletas foram recolhidas ao pátio devido a irregularidades.

Violência doméstica com roubo no Bairro Planalto
Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Planalto, onde um homem foi flagrado, após denúncia ao 190, agredindo fisicamente uma mulher às margens da rodovia próxima à localidade. A vítima relatou que o agressor, seu ex-namorado, a forçou a parar ao exibir o cabo de uma arma de fogo. Ele estava acompanhado por uma mulher que também participou das agressões, desferindo socos e chutes na vítima, que sofreu lesões visíveis no rosto, braços e cabeça.

Além disso, a segunda agressora roubou o celular da vítima antes de fugir do local. Durante as buscas, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo nas proximidades. Os envolvidos foram conduzidos à 12ª Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.