Suspeito preso por violência doméstica em Chopinzinho
Na noite de sábado, 10, por volta das 22h45, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 25 anos com lesões visíveis no rosto, que, segundo ela, foram causadas por seu convivente, um homem de 29 anos.
Durante a busca na residência, os policiais localizaram um simulacro de pistola. O suspeito foi preso por violência doméstica e encaminhado para os procedimentos na delegacia policial.
Homem preso por disparos de arma de fogo
Na tarde de sábado, 10, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Pato Branco-PR atendeu a uma denúncia de disparos de arma de fogo na Linha Fazenda da Barra. No local, os policiais ouviram os tiros e abordaram um homem de 55 anos, que apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter efetuado os disparos.
Durante a busca na residência do suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre .357, uma pistola 9mm com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, além de uma grande quantidade de munição. O teste do bafômetro indicou 0,43 mg/l de álcool no sangue do suspeito. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com as armas e munições apreendidas, para os procedimentos legais.
Indivíduo acusado de ameaça e ato obsceno é preso em Pato Branco
Na manhã de sábado, por volta das 11h, a Polícia Militar de Pato Branco-PR foi chamada ao bairro Pinheirinho após denúncias de que um homem estava ameaçando pessoas e realizando atos obscenos. Um solicitante de 58 anos relatou que, ao chegar em casa, foi ameaçado com uma arma de fogo por um indivíduo que também proferiu palavras ofensivas e gestos obscenos em direção à sua esposa, de 61 anos. O mesmo suspeito também teria ameaçado outro transeunte de 32 anos.
A equipe policial localizaram o acusado, de 46 anos, em sua residência e apreenderam um simulacro de pistola. Ele foi preso por ameaça e ato obsceno, sendo encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.
A população é incentivada a colaborar com a Polícia Militar, fazendo denúncias pelos números 181 e 190, ou através do aplicativo 190, disponível na Play Store. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Android: http://bit.ly/2XGBdqs
IOS: https://apple.co/2RGB2X3
Comentários estão fechados.