Nesta manhã de domingo 20 de agosto, um grave acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians, que retornava para São Paulo após a partida contra o Cruzeiro, resultou na morte de sete pessoas na Grande Belo Horizonte. Das 43 pessoas a bordo dez se encontram presas nas ferragens.
A Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, informou que o acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo em uma curva, chocando-se contra um talude e capotando em seguida. A concessionária manifestou solidariedade às vítimas e familiares e destacou que está mobilizando recursos para prestar auxílio no local.
A pista no sentido São Paulo está bloqueada, resultando em um congestionamento de 4 km. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estão no local para atendimento às vítimas.
Helicópteros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados para auxiliar no resgate e transporte de feridos. Uma das vítimas, que apresentava múltiplas fraturas, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Comentários estão fechados.