Neste domingo, por volta das 15 horas, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Coronel Vivida foram acionadas para atender a um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O incidente ocorreu na rodovia Paulino Stedile, no trecho da PR-562 que conecta Coronel Vivida a Honório Serpa, nas imediações do cemitério e da entrada da comunidade de Jacutinga.
De acordo com relatos, tanto o veículo de passeio quanto a motocicleta seguiam em direção a Honório Serpa. O carro envolvido, um Gol vermelho conduzido por uma mulher, estava prestes a acessar uma estrada vicinal à esquerda. No entanto, segundo informações de um familiar que seguia em um veículo atrás, a condutora acabou entrando à direita, realizou uma manobra para retornar à pista e, então, acessar a via secundária, resultando no acidente.
Na motocicleta estavam um pai e um filho, com idades de 37 e 56 anos, respectivamente, supostamente vindos de São Roque do Chopim e com destino a Honório Serpa. O condutor, de 37 anos, sofreu uma fratura no punho esquerdo, enquanto o passageiro mais velho, de 56 anos, queixava-se de dores intensas nas costelas. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida para receberem os cuidados necessários.
Por sorte, no veículo Gol estavam uma mãe e sua filha, que saíram ilesas do acidente ocorrido na PR-562. As autoridades seguem investigando as circunstâncias exatas do ocorrido.
Com informações do repórter Adelino Guimarães, da Rádio Voz de Coronel Vivida
Comentários estão fechados.